segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como foi minha primeira Semana do Desafio: Mais Light que alface e metas para JULHO.

Bom dia!! Tudo bem com vocês?
Como o tempo tem passado rápido, não é mesmo?
A semana passada foi uma correria só. Trabalho, Curso, Dieta, Desafio...

E agora estou aqui para fazer um balanço e melhorar tudo que posso:

 - Beber 2 litros de água por dia - OK!!
 - Não consumir: Álcool, Frituras e Doces - Errei quando consumi batata frita e doce de goiabada.
 - Atividades Físicas pelo menos 3x na semana - OK 2 x semana pilates + 1 dia de caminhada. Preciso me mexer mais e mais.
 - Pesagens todas as sextas feiras - Ok, mandei e deu 90,1Kg
 - Completar pelo menos 01 tarefa (estipulada nas segundas) durante a semana e se possível tirar foto!* - Fiz as unhas e também esfoliei o rosto, mas não consegui hidratar meu cabelo. 
Mas achei muito interessante as tarefas, me fez pensar que preciso mesmo cuidar mais de mim.

Quanto ao peso, estou triste comigo.
Vejo que no mês de MAIO e JUNHO não dediquei tanto quanto deveria e por isso estou estacionada no peso.
E se eu não mudar minhas atitudes, ficarei é triste.... sem roupa que fique bem no corpo, sem auto-estima. E não quero isso pra mim.

Portanto JULHO,venha com MUDANÇAS e CONQUISTAS! 
* Anotar toda alimentação deste mês;
* Fazer pelo menos 4 dias na semana de atividade física;
* Beber 2 litros de água por dia;
* Não consumir: Álcool, Frituras e Doces.
* Passar aqui no blog o máximo que conseguir, aqui vocês me motivam e também devo satisfações.
* Fazer o máximo para cumprir as atividades do desafio;
* Pesagem será toda sexta-feira a partir de agora.


Beijinho,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!