segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A dieta acompanha uma Festa?

Oiieee... como foram de fim de semana?
Espero que tenham se comportado e aproveitado ao máximo.
Eu fiz de tudo para comportar, mas confesso, foi difícil.

No Sábado fizemos uma festa que seria Julina, digamos assim, mas já era Agosto! rs Acontece que a família é grande, alguns moram fora e reunir muita gente, vocês sabem, não é fácil. 
A festa foi perfeita, deu pra conversar com toda família, colocar o papo em dia, mas as comidinhas... essas estavam um perigo. Começou com cachorro quente, canjiquinha, caldo de feijão e pra completar uma mesa de doces - paçoca, pé de moleque, beijo quente, doce de leite, bolo de fubá.
Ai você vê tudo isso na sua frente, e faz o que?
Pede pra Deus não deixar comer tudo que tiver na frente e conta até mil, fazendo boas escolhas (ou não tão piores do que poderia ser para engordar...rsrs)


Confesso: Eu tomei caldinho de feijão + 1 mini cachorro quente + 1 quadradinho de doce de leite.
E levei pra casa 2 pedaços de bolo de fubá pro café da manhã.

Agora eu pergunto: foi tão ruim? rsrs depende! Domingo a festa continuou e comi canjiquinha +  saquinho de beijo quente. Tá vocês vão falar e pensar que foi muito e foi. Mas pensa na pessoa com TPM e tantos doces por perto, então até que não foi tão ruim.
Hoje me pesei e meu peso está o mesmo da sexta-feira, mas com as comidinhas e ainda intestino preso, acho que durante a semana consigo voltar a rotina saudável e não perder o foco para ter bons resultados na pesagem de sexta-feira!

Boa semana pra todos vocês!!!

Bjnho,

2 comentários:

  1. nossa Fá vc passou bem pela festa,,.. comi muito mais!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá sinceramente acho q se comportou como uma lady eu com todas essas tentações nem sei calcular o qto comeria...rs. Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!