sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sumida!!

Oieee... Tudo bem por ai?
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço! Acontece que estamos numa correria só.. dia 08 meu irmão se casa. E claro, tudo que era pra resolver (da minha parte) pelo menos 2 meses antes ficou para resolver nestes últimos 15 dias e olha que não acabei!! rs
Tenho tentando me manter na linha, já que emagrecer horrores até o casamento não será mais possível, quero pelo menos estar desinchada um pouco. Estou comendo bastante frutas, legumes, tentando diminuir ao máximo os carboidratos. Espero ter pelo menos um pequeno resultado até lá.
Será um dia de muita festa, alegria! Onde parentes, amigos, estarão reunidos. Um momento muito especial.
Por isso peço desculpas e paciência comigo nestes dias... 



Beijo grande! Saudade de visitar vocês!!

Um comentário:

  1. Oi, Fá! Tb tava sumida, viajando!! O casamento é nesse sábado, né? Curta muito e felicidades ao seu irmão e esposa! bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!