segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cadê a vergonha?!!!?

Oiii gente!!
Ai, hoje só me resta esconder! Vergonha de mim, vergonha de vocês!!
Aliás estou é com mais raiva de mim, do que vergonha.
Porque eu como sentimentos? Eu sabia que ia me arrepender depois de comer, mas mesmo assim enfiei o pé na jaca e perdi o controle geral... Comi bolinho de chuva, Pão com mortadela, Feijoada... é desde quinta-feira passada errei feio. E agora estou aqui, triste.. para contar que meu peso subiu.

Peso anterior: 17/06 - 88,9Kg
Peso hoje 24/06 - 89,9Kg
Que vergonha, praticamente 90Kg. Desse jeito não dá!!!

Preciso agir! Melhorar! Ganhar saúde! Perder peso! e não ficar nessa palhaçada...

Desculpem, de coração... desculpem-me.

Bjnho

2 comentários:

  1. Fá minha flor, muita calma nessa hora!!!
    Se lamentar não vai fazer a balança baixar, então é hora de buscar alternativas para mudar essa situação!
    Já pensou em participar de algum grupo de emagrecimento coletivo? Muitas vezes os desafios nos fazem prestar mais atenção ao nosso emagrecimento, sem contar que é uma "promessa" que fazemos a nós e a quem também está no desafio!!
    Não se desespere nem desanime minha linda, tudo vai dar certo, mas é preciso acreditar e querer que isso aconteça!!
    Eu estou contigo nessa viu?!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Fá nao se desespere assim, vc nao deve olhar o que vc fez esses dias, levante a cabeca e siga firme ao seu objetivo.
    bjus

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!