segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu chego lá!!

Oie gente! tudo bem?

hummm esse clima chuvoso, frio, estou querendo cama! massss não posso me dar ao luxo, rsrs logo mais tenho aula de Pilates, tenho que ir!!
Como foram de fim de semana?
Me controlei bastante na alimentação. Sei que ainda tenho muito que melhorar! Diminuir calorias, incluir mais frutas.. mas eu chego lá!!

Sábado 01 de 30.
Café da manhã - Leite + aveia + linhaça + adoçante = mingau super saboroso.
Lanche da manhã - 1 barra de frutas
Almoço - Arroz integral com cenoura,vagem e peito de frango.
Lanche - 1 Kiwi
Jantar - 1 folha de Rap 10 (Obrigada Bia Lima, por indicar esta delícia) + 1 colher molho de tomate + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo + orégano
Ceia - Chá de camomila + 3 biscoitos chocolate e aveia.

Domingo 02 de 30.
Café da manhã - Banana amassada com canela e farinha de linhaça.
Lanche da manhã - 2 bolachas chocolate e aveia.
Almoço - Carne assada + macarrão (um prato pequeno de sobremesa) + salada de alface, tomate.
Lanche - 1 barra de frutas
Jantar - 1 pedaço de bolo de fubá (não pude resistir, minha tia fez e levou pra mim, na minha casa) + 1 copo de leite com achocolatado em pó.

Teve também uma caminhada de 30 minutos no sábado. Ontem folguei, mas hoje já vou ao Pilates.
Só que............. me esqueci de PESAR hoje. Bem, como pesei sexta (pra começar o mês de Junho) vou deixar pra pesar só na próxima segunda-feira.

Espero controlar minha cabeça gorda e fazer substituições saudáveis no decorrer da semana!!

Como esse frio, é tão bom comer! rsrs O que vocês fazem de comidinha para aquecer este frio e ser saudável?

Bjnho e ótima semana,


2 comentários:

  1. Nossa anoite faço mingau de aveia com leite desnatado hummm

    ResponderExcluir
  2. Menina me entreguei aos cobertores, o tristeza kkkk
    parabens pela determinacao e por nao ter jacado, eu jaquei muito kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!