sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pense Magro, notícias e uma data especial!!

Saudades de passar por aqui, visitar vocês!! 

Mas ando numa correria só que preciso me organizar e ter tempo pra tanta coisa que desejo fazer.

O mês de Agosto está acabando e aqui estou, refletindo sobre o que fiz, não fiz e o que posso melhorar.
Comecei a ler o livro Pense Magro. Estou gostando e aprendendo muito com as dicas que lá tem.
Claro, preciso dia-a-dia colocar em prática!



Tenho exatos 159 dias, até Fevereiro, que é nada mais nada menos que o CASAMENTO do meu irmão. E serei MADRINHA!! Soube disso ontem e claro APAVOREI. Se estava enrolando para emagrecer, agora já chega né? Não devo conseguir eliminar todo peso que gostaria, mas minha meta será eliminar pelo menos 15Kg. Pois bem, estou cravada hoje nos 92kg e se até lá chegar ao menos nos 77Kg já será algo maravilhoso! E depois continuo o processo é claro (até porque tem outro Casório da família em Agosto) e não quero estar em nenhum dos dois com o corpo que estou hoje!!!

Estou contando com ajuda do livro Pense Magro, mas também já vou me inscrever na aula de Circuito, melhorar logo essa alimentação desregrada e também contar com a ajuda do blog: http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br - Contagem regressiva 365. Lá encontramos muitas dicas e ainda terá tantas outras, que com certeza me ajudarão muito. Motivação é TUDO!


Bem gente, no próximo post já quero trazer boas novidades!

Bjnho!





3 comentários:

  1. Oi Fá, agora vc tem mais um motivo e incentivo pra emagrecer! Foca no casamento, escolhe um vestido lindo no qual vc quer entrar e vamos em frente! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também ADORO esse livro! até pensando em re-ler para dar um UP nas motivações! rsrsrs....

    Vai estar linda para o casório!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!