quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Percebi que a falta de comprometimento em emagrecer e cuidar da minha saúde... Afeta outras pessoas!!

Oi turminha, tudo bem? Como estão de R.A? Atividade Física?

Eu estou bem, mas refletindo muito e pensando mais do que nunca em agir.
Meu dente melhorou, agradeço as meninas os comentários e preocupação.

Ontem estive com minha mãe, e falamos sobre emagrecimento de novo. É um assunto que sempre acontece, mas ontem acho que ela ficou mais preocupada comigo. Enquanto estava com ela, ela me deu conselhos, pediu para que eu realmente tenha vontade de emagrecer, de cuidar da saúde e fazer bem diferente e melhor do que fiz ano passado. Eu falei pra ela que é difícil, que tem dias não me comporto bem com a R.A mas que quero muito ser e fazer melhor!!
E ainda hoje, minha irmã disse que depois que eu sai, minha mãe ficou falando para ela... O quanto está preocupada comigo, o quanto deseja que eu me cuide, que goste mais de mim, que seja diferente...essas coisas, e sei que ela até chegou a se perguntar se fez algo para que eu ficasse assim.
Mas claro que não. Ela sempre cuidou bem de mim, me educou, deu conselhos. Minha mãe sempre foi vaidosa, alegre, de bem com a vida. Eu tenho meu jeito mais fechado às vezes e talvez agora por estar com algumas coisas a serem resolvidas acabei deixando de lado meu emagrecimento e minha saúde e minha mãe ficou triste e preocupada com isso. E eu triste de saber que isso afetou tanto a mim quanto a ela.
Tadinha, não quero vê-la assim. Sei que só depende de mim, da minha força de vontade, de ter ação!!
Então mais do que nunca quero e vou conseguir MUDAR para MELHOR, por mim e pela minha mãe...

Já fiz algumas comprinhas, pão integral, frutas, legumes, carne magra, queijo... vou pensar sempre nela quando for comer algo, para não errar na escolha. E assim minha mãe ainda sentirá orgulho de mim!!

É gente, tenho quase 32 anos mas sou assim, mega apegada a minha mãe e gosto muito dela, não quero que ela fique triste e preocupada comigo... vou agir!!

Bjnho,

4 comentários:

  1. É assim que se fala Fá, vamos arregaçar as mangas e vencer os excessos este ano, estamos juntas nessa, não desanima não, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito a preocupação de vcs uma com a outra! Força amiga! Por vc e pela sua mãe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas, força e foco, meu blog é o http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/, passa lá depois, vamos à uta!

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenho passado por isso tambem viu!!!
    minha familia toda se preocupa com o meu peso!!!! e vejo quanto eles estao preocupados comigo!
    e isso e ruim!!!
    isso faz eu ter mais força de continuar! as vezes é dificil mas bora la!
    força para nos
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!