terça-feira, 5 de março de 2013

Coisas da vida...

Oiieee gente, tudo certinho com vocês?

Ontem não fiz minhas compras e isso tá refletindo, to me sentindo inchada (intestino maudoso, tá preso).
Semana passada consumi mamão papaya, Activia de aveia, legumes, frutas e com certeza isso ajudou a funcionar direitinho o intestino e assim meu organismo até mesmo desinchou e por isso emagreci... mas desde domingo, to consumindo só o que tenho em casa (ou seja quase nada saudável) e preciso urgente passar no supermercado. Ontem eu ia passar, mas aconteceu uma coisa chata. A avó do meu namorido foi fazer cateterismo e infelizmente não deu certo, ela não se sentiu bem, ficou internada e parece que na próxima segunda que fará uma outra cirurgia, precisa cuidar do coração dela certinho... e nisso eu e namorido fomos a noite na casa do avô dele, e lá estava ele todo preocupado com ela, com razão. Afinal os dois moram sozinhos (tem parente perto,mas não junto deles) e isso dá um dó né?
E eu sei como namorido ta se sentindo, pois gosta mto dos avós.
Em 2007 infelizmente perdi minha avó materna e nossa Deus, ela ficou uns 15 dias internada antes de falecer, que dias angustiantes, hospital eu sempre digo, é bom na maternidade e nada mais.. mas que Deus abençoe ela e que tudo dê certo... vamos torcer e rezar pra isso.
E eu sei bem, que deixo essas coisas (preocupação) refletir na minha alimentação, então o jeito é me programar para comer melhor... se não o peso vai subir e não quero isso.
Preocupar e cuidar da família sempre, mas cuidar pra que eu esteja bem também, não é msm?

Beijinho pra vcs, amanhã espero voltar falando de coisas boas!!

Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!