sábado, 2 de março de 2013

Para MARÇO:

Quero me cuidar ainda mais... 
* Atividade física pelo menos 3x na semana;
* Beber pelo menos 2 litros de água;
* Usar cremes no corpo e rosto; (certinho, como a Dermatologista mandou)
* Programar diariamente minha alimentação para não ter tantos erros durante o dia;
* Anotar num caderninho tudo que acontecer (quanto a alimentação, atividade física...etc)
* Começar a ler um livro (alguma sugestão??)
* Ir na/no Nutricionista para tirar umas dúvidas, sobre como me alimentar;
* Eliminar pelo menos 4Kg (ou mais... se for possível);
* Me pesar uma vez por semana, para controlar certinho (se for pra pesar todo dia eu fico doida...rsr);
* Visitar vocês com frequência (como a Lua do blog manequim 40 diz -  a gente tem q estar perto de quem quer o msm objetivo que a gente...)

Espero também o MELHOR para vocês meninas...

Fonte: Google

Beijinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!