quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não sei se está tudo certo, mas estou tentando fazer meu melhor:

27/02/2013
07:45 - 01 Xícara de leite semi desnatado com café
             03 Torradas com fina camada requeijão
10:30 - 01 cookie integral
12:30 - 01 colher sopa arroz
            1/2 concha de feijão (não aguentei tudo)
            01 Colher servir de peito de frango em cubinho
            03 Colheres sopa de abobrinha batida com pimenta
16:00 - 01 cacho pequeno de uva
19:30 - 01 Xícara de leite semi-desnatado com café
             04 Torradas
              03 fatias pequena de queijo derretido
22:00 - 01 Tacinha pequena de pudim light


* 500ml chá 7 ervas
* 1 litro de água (acho que poderia ter bebido mais água)
* Não fiz Atividade física.


O que vocês acham??

Fonte: Google

2 comentários:

  1. Meninaaa não tava achando o link do seu blog, tive que olhar todos os seus coments no meu hahaha olha eu achei bom seu cardápio, só podia ter mais frutas! Bjossss http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Olha pelo meu olhar esta tudo certinho sim!! rs
    Parabéns pelo foco e determinação. To te seguindo.
    Quando der passa no meu cantinho, será uma honra, estamos na mesma luta.
    http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
    Bjos e foco!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!