sábado, 23 de fevereiro de 2013

TPM

Oie gente..
Faz uns 4 dias que tô assim, tava me esforçando ao máximo pra não ficar chata, não exagerar na comida, não ficar reclamando, chorona, mas não deu!
Ontem ela veio com tudo... Comi muito mais do que devia, uma verdadeira compulsão alimentar!!!!
Briguei sem motivo com pessoas que gosto! Exagerei em tudo e to irritada até agora (nem sei porque....afff).  Pra que temos esses dias? aiaiaiaiai que horror!

Quero que acabe logo, pois tanto meu humor muda, como também a vontade de me cuidar.
Parece mais fácil desistir. Mas não vou desistir... Vou me reerguer!! Preciso.
Xô TPM vai embora e que os dias de calma venham!!

Bjnho, Bom fim de semana pra vcs!!

Um comentário:

  1. sinceramente, tpm é demais, né? eu estou fazendo tratamento homeopático e agora, depois de dois anos, acho que está começando a dar resultado..tb tenho comido bastante soja, que parece que ajuda...a gente tem que fazer de tudo, ne´? pq os sintomas são terríveis...melhoras..bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!