quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MINHA HISTÓRIA E METAS
Oiee Galerinha, tudo bem??

Espero que sim! Bem, estou eu aqui.. pra ler os blogs de vocês e tirar ainda mais motivação para minha batalha. Ontem o dia foi tranquilo, tive alguns erros e acertos mas é assim né? Lutando até conseguir alcançar o sucesso (perda de peso, ganho saúde)!

Como falei pra vocês meu peso inicial é 93,8Kg (em 25/02/2013).
Já cheguei a pesar 95Kg (peso máximo) e só depois de me ver em fotos, olhar muito no espelho, ver que as roupas não ficam legal no corpo e que a saúde está em jogo, que criei coragem para lutar contra a balança.
Na verdade também tem outro motivo, em fevereiro de 2014 será o casamento do meu irmão. E justamente por ver as fotos do noivado, que foi em Dezembro 2012 pensei.. se eu não der um jeito, vou ficar maior que isso e não dá! Comecei a mudar minha forma de pensar, a querer cuidar de mim e daí surgiu o blog.
Que me incentiva muito! A batalha tá só começando.

Minhas metas:
1ª meta - 89Kg (sair de vez da casa dos 90, pra nunca mais voltar)
2ª meta - 84Kg
3ª meta - 79Kg
4ª meta - 74Kg
5ª meta - 69Kg
E assim tentar ficar entre 67 e 69Kg.
Pode ser que eu mude algo, mas uma certeza eu tenho, quero eliminar pelo menos 20Kg.

No primeiro semestre de 2010 eu pesava 73Kg e me achava gorda... mau sabia o que me esperava.
Em 02 anos e meio engordei 20Kg. Tá eu sei que não vai ser rápido a batalha, mas se eu não pensar que cada dia é uma vitória, não vou conseguir nada! Tenho 1,64 de altura e meu menor peso (que lembro) foi em 2005 com 63 - 65Kg. Mas tenho também uma estrutura óssea muito grande. Então com o processo de emagrecimento, vou vendo que peso fica melhor em mim.

Bem é essa minha história... vamos que vamos!

Bjnho,


Fonte: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!