segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

É dada a Largada.....

Hoje 25/02 me comprometo a iniciar de forma TOTAL ao meu emagrecimento. Quero ganhar saúde, ganhar disposição, me sentir bem, vestir roupas diferentes, quero e vou conseguir.
A caminhada é longa, mas não impossível... Afinal quantas pessoas já não passaram por isso e conseguiram, não é mesmo?
Fiz minhas compras saudáveis... e agora, aplicar ao dia-a-dia.
Comprei melancia, uva, morango, cookies integrais, arroz integral (nunca comi, quero muito aprender a fazer direitinho e comer, pois amo arroz e claro o jeito agora é diminuir a quantidade e mudar também para o integral), iogurte, Ceral Nesfit, verduras, legumes, frango.. bem pra começar tá bom.
Vou montar um cardápio, acho que assim consigo me programar melhor, já antecipando o que pretendo comer. E claro, incluir a atividade física ao meu dia-a-dia. Chega de sedentarismo.

Pesagem inicial - 25/02 - 93,8Kg.

Fonte: Google

Beijinho e SUCESSO pra todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia! Que Deus ilumine seus passos, rumo ao seus objetivos, fico super feliz por sua iniciativa! Vai com tudo Fá! Ahhh quero ver seu cardápio. Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!