quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para cumprir até 10/03/2013:

1 - Marcar consulta com um Nutricionista (talvez um endocrino também, não sei).
É que fiz meus exames de sangue em Janeiro, levei em um cardiologista e ele viu que tá tudo bem, até me liberou pra fazer atividade física mas pediu pra que marcasse consulta num nutricionista pra me ajudar, msa graças a Deus, meus exames estão bons!!)
2 - Comprar os produtos que minha Dermatologista passou (depois mostro foto pra vcs).
3 - Visitar as academias e escolher de uma vez em qual começar (adorei a dica da Luana do blog - http://meumanequim40.blogspot.com.br/)
4 -  Me pesar assim que minha balança chegar (e depois fazer isso semanalmente, todo dia não dá, ia pirar!!!! rsrs)
5 - Fazer uma outra listinha, traçando os objetivos (perda de peso) que quero alcançar.

hhaaa quando não tenho listinha,(ou melhor quando não escrevo o que quero atingir) parece que não funciona.. por isso adoro listinhas! rsrs

Imagem Google
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!