segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estou FELIZ!!!

Oiee turminha do blog, vcs estão bem?

Graças a Deus minha gripe está indo embora. Estou com um pouco de tosse ainda. Mas sábado fui medicada e agora com os remédios certos estou melhorando. E olha que havia tomado a vacina contra a gripe H1N1 a uns 15 dias atrás... bem, mas vou melhorando!
Meu fim de semana foi tranquilo, fiquei em casa para melhorar da gripe e coloquei alguns serviços domésticos em dia - arrumei guarda-roupa, lavei muita roupa, cuidei da casa e ontem fiz um almoço bem gostosinho para o namorido. Foi aniversário dele, então comemoramos em casa mesmo. Assistimos filmes, ficamos namorando, foi ótimo.
E a boa notícia de hoje que está me deixando tão feliz é que..........meu peso diminuiu bem significativamente (pelo menos pra mim, que estava a tempos tentando sair da casa dos 89 Kg..rsrsrs é uma boa notícia)...

Peso do dia 10/06 - 89,7Kg
Peso do dia 17/06 - 88,9kg
Houve uma eliminação de 0,800 gramas. Ou seja se eu prestar muita atenção as coisas que fiz semana passada e fazer direitinho e melhor, consigo até eliminar mais e mais quilos..rsrs



E é isso que vou fazer, agir ainda melhor nesta semana!!!

Beijinho e ótima semana pra vocês.
Mais tarde visito vocês!


3 comentários:

  1. Fá q linda!!! Parabéns!!! Q felicidade!!! Não tem mistério, né? É só fazer tudo direitinho e a gente consegue o que deseja!
    Q bom q está melhor da gripe!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAAA qd a balanca abaixa é tudo de bom.
    que bom q vc ta melhorando, a minha tosse tb nao parou, nem sei mas o q tomar pra ela parar rsss.
    bjus

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!