quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mudando um pouco de assunto...

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou na tão terrível TPM, é estes dias existem e dependendo de como forem, podem fazer enormes estragos! Nessa época eu procuro por doces, como mais massas, pães MAS estou tentando ao máximo me controlar... e com isso, acabei "gastando um dinheirinho" que claro, pode ser ruim, pode ser bom... no meu caso, acho que vai ser um investimento. Acabo de comprar 2 livros (em outra época, compraria roupas, sapatos, mas na atual situação não quero ter roupas que não fiquem bem em mim, já basta as que tenho). Ontem passando pelo blog: http://cottageregressiva.blogspot.com.br/ vi a indicação de um livro que me chamou a atenção: Codependencia Nunca Mais. Então comprei e após chegar vou ler e darei minha opinião para vocês. Outro livro que também há anos vejo falar dele e muitas meninas inclusive usam para melhorar e aplicar ao emagrecimento é o Pense Magro. 
Gosto de ler sobre todos assuntos, aliás, gosto de aprender. E acho que vai ser uma boa. Até porque neste ano não li nada ainda. Preciso colocar isso em prática!




E claro, não me esquecer do foco: Fechar a boca, atividade física, R.A...vamos nessa!

Bjnho


3 comentários:

  1. Oi Fá me interessei por esse livro da codependência depois q ler me conta se vale a pena. Bjks

    ResponderExcluir
  2. depois conte sobre esse primeiro livro, o pense magro é simplesmente maravilhoso, deve ser a biblia dos gordinhos...ou ex gordinhos...devemos deixa-lo na cabeceira ...tem que ler e reler...vai gostar...bjão...boa semana....

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!