sábado, 23 de março de 2013

Desafio


Hoje acordei inspirada!! 
Com uma grande vontade de fazer tudo certinho na R.A. Não só no fim de semana, mas na semana que vem inteira... sendo assim, corri para o supermercado, para começar bem com esta minha empolgação.
Comprei verduras, legumes, frutas, pão integral, carne magra - frango, queijo branco, iogurte...
Assim, tendo coisinhas saudáveis, não vou atacar nada em exagero - principalmente no fim de semana! Acho que tenho mesmo que me organizar, saber sempre o que vou comer nas próximas refeições. Só assim para funcionar o emagrecimento! E ter ainda mais saúde.

E andando pelos Blogs vi que algumas amigas se inscreveram no DESAFIO DAS ESTAÇÕES - Desafio de Inverno, que vai acontecer de 29/03/2013 até 21/06/2013. Eu nunca participei de desafio algum, tenho um pouco de medo sim, mas acredito ser uma forma legal, de me policiar ainda mais, de prestar realmente atenção se estou agindo certo, ter consciência que é preciso agir para mudar!!



Espero colher bons resultados!!! 
Vamos participar também?

Bjnho,


3 comentários:

  1. que legal que foi a luta hj, acordar assim, éa melhor coisa que tem mesmo, colocamos em pratica td qe da vontade e um pouquinho mais, kkkk
    Em relação ao desafio de inverno me inscrevi também, tinha perdido o outro que teve, mas agora estou dentro deste e vou a luta, bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fá isso é importante, acordar motivada é excelente.....

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, toda ajuda é muito bem vinda, não é? Vamos colher bons resultados, sim!!!! Vamo que vamo! Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!