quarta-feira, 6 de março de 2013

FOCO

Oieee... tudo bem com vocês? Espero que sim!

Como pode?
Uma situação triste, me faz perder o controle da alimentação. Uma situação preocupante, também. Algo que me deixa triste, também.. ou seja tenho que estar 100% tranquila para controlar minha alimentação??? Não isso tá totalmente ERRADO. 
Tenho que separar as coisas. Afinal todos temos dias bons e não tão bons, mas em primeiro lugar pensar que se eu não me cuidar, ai sim as coisas pioram (minha mãe sempre fala isso e tem razão). Afinal  pra resolver qlq coisa, melhor que seja com saúde, então se cuido da alimentação diminuo o peso e ganho saúde.
Foco, Foco, Mil vezes Foco!!!
Não quero ficar neurótica, mas percebo que agora neste início de R.A preciso muito lembrar que todos dias, devo me programar quanto ao que vou comer, fazer boas escolhas. Ontem fui ao Supermercado, (sim só ontem, era pra ter ido faz tempo...afff) comprei pão integral, mamão, pêra, legumes, ovos, macarrão integral (sim, pra hora da vontade não errar tantoooo).
É, meu probleminha são os carboidratos. Adorooo um pãozinho, macarrão, torta salgada, arroz...tudo que engorda e se não controlar no meu dia-a-dia só faço besteira. A noite principalmente, a vontade vem enorme e tenho que contar até 1000 (ou mais) pra não errar nas escolhas.
Ontem por exemplo fiz omelete pro jantar (ovo, cebola, salsinha, 1 fatia de presunto), e era bem tarde, umas 21h. Comi... e tava com fome ainda. aii que horror. Mas sorte que pensei... bebe água que a vontade passa, não passou mas fui dormir...rsrs pra não correr o risco de errar mais...rsrs
Espero q vcs estejam acertando nas escolhas!

Em excesso,não pode!!
Fonte: Google

Bjnho



2 comentários:

  1. Oi Fá,adorei seu cantinho!!!
    Também sou assim, costumo dizer que como emoções,mas, estou aprendendo a me controlar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb costumo misturar emoções com comida é ciclo longo e bem difícil de quebrar... espero q a gente consiga! Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!