segunda-feira, 25 de março de 2013

Novo Peso!!

Sabem que dia é hoje? rsrs
Dia que completo meu primeiro mês de mudanças, quanto a R.A, atividade física, uso de cremes (ser mais vaidosa), e percebo que muita coisa mudou sim, neste primeiro mês.
Mas também reconheço (envergonhadamente) que poderia ter feito muito melhor. Poderia ter obtido melhores resultados. E vendo assim, reconheço o que posso mudar (para agir melhor) daqui para frente.

Eu usei meus cremes? _ Sim, mas poderia ter feito isso todas as noites.
Eu eu aprendi a comer frutas? _ Sim, mas eu poderia ter consumido mais frutas.
Eu pratiquei atividade física? _ Sim, fiz pilates 2x na semana (isso fiz certo..rsrs), mas poderia ter feito muito mais caminhadas, usado meu Jump, e tantas outras atividades que no dia-a-dia já dão resultado.

Mas não vou lamentar por ter tido falhas, afinal é meu Recomeço e sinto ser super normal esta adaptação, vou é AGRADECER por ter mandando pra bem longe, pra nunca mais voltar, o peso que perdi. 

Peso Inicial em 25/02/2013 = 93,8Kg
Peso semana passada 18/03/2013 = 91,9Kg
Peso hoje 25/03/2013 = 91,3Kg
Total Eliminado 2,5Kg.

E agora que sei muito bem no que posso melhorar, não tenho desculpas. Tenho é que AGIR. 
Para começar baixei no meu celular o aplicativo NutraBem. Nele eu consigo anotar o que comi e ter as calorias calculadas. Consigo também manter meu consumo de água controlado. E informo se pratico algum tipo de atividade física. Assim ele calcula quantas calorias preciso. E posso até tirar foto da alimentação e vincular a ele. No meu caso vou tentar consumir até 1400 Calorias por dia, pra começar!

"O NutraBem é um aplicativo para controle do peso de forma saudável em qualquer lugar.
Diferencia-se por apresentar o equilíbrio nutricional e não somente as calorias dos alimentos consumidos, auxiliando o usuário a adquirir controle sobre as suas escolhas."













E vocês? Como estão?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Parabens pela pesagem, uma boa alimentação....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Apesar de saber que vc podia ter se esforçado mais, o saldo foi super positivo!! E agora que vc tem consciência disso, pode se dedicar mais né?! só mais sucesso ainda!! bjos
    http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      obrigada pelo recadinho, só q eu não to conseguindo acessar seu blog... qual é ele msm por favor?
      Bjnho

      Excluir
  3. Olha esta de parabéns pelo seu primeiro mês, e pelo peso eliminado, seu que vai conseguir chegar na sua meta rapidinho, siga em frente, bjs

    ResponderExcluir
  4. FORÇA AMIGA VOCE JA ESTA DE PARABENS! BEIJOS E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  5. oi querida, que bom que conseguiu saldo positivo. PARABÉNS. força aí para continuar a jornada. Adoro pilates, mas é bem importante vc fazer uma atividade aeróbica, uma caminhada, mas com certeza, o essencial é uma alimentação bem equilibrada...bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!