segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O que comi no fim de semana...

Confesso que tenho medo das comidinhas de fim de semana! rsrs
Afinal quase tudo acaba em comida ou bebida!! Pizza, Lanche, Torta, Bolo, Chopp, Pipoca, Massas...rs
Acho que foi o primeiro fim de semana de vários, que me segurei ao máximo. Não foi fácil, até porque houve festa ontem, mas tentei fazer escolhas que não me pesassem tanto a consciência e a balança!! hhhaaa

Sábado foi assim:
10h Café da manhã: 1 Xícara de leite semi-desnatado com 1 colher de chá de Nescau + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru.
13h Lanche: 1 Activia de coco.
14:30 Almoço: 1 colher de servir de arroz + 1 concha pequena de feijão + 1 ovo cozido + cenoura ralada + berinjela grelhada.
16:30 Lanche: 1 maça
19:30 Jantar: 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de peito de peru + pedaço pequeno de queijo + suco light de pêssego

E Domingo.. bem sabia que teria festa, então tentei me segurar, não foi fácil.
10:30 Café da manhã: 1 Xícara de leite semi-desnatado com café + 5 bolachas água e gergelim + 1 colher de sopa de creme de ricota.
14:30 Almoço: 1 colher de servir de arroz + 1 concha pequena de feijão + 1 colher de servir de carne moida + 1 colher de servir de vagem cozida + berinjela grelhada.
17:30 Lanche: Hora da festa (tinha cachorro quente, salgadinhos, bolo salgado gelado, bolo doce e docinhos...além de refrigerante), me segurei e fiquei com 2 fatias pequenas de bolo salgado + 1/2 fatia de bolo doce.
20:30 Jantar: estava na casa dos meus pais e tinha de novo cachorro quente... aiaiaiai Comi 1 salsicha com molho, e nem peguei pão...só fiquei na vontade.

Mas sabe que mesmo me controlando (ou achando que estava controlando) a balança subiu de ontem pra hoje! Acho que é excesso de sódio e inchaço também... o jeito é maneirar pois quarta-feira volto na Nutricionista... e hoje estou já de volta a rotina!!

Espero que estejam bem, amanhã visito vocês!!

Beijinho,




Um comentário:

  1. Oi querida! Fim de semana é mais complicado mesmo né! Mas você tem feito boas escolhas! =D O peso maior deve ser retenção mesmo!
    Beijão e fique Bem!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!