terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia 01 de 30.

Tudo ótimo com vocês?

Aqui estou eu, pra falar que ontem não foi 100%...rsrs mas também não foi tão ruim! Acho que me dou uma  nota 7... e assim vou melhorando!

Dia 01 de 30.
Vou tentar prestar atenção nestes 30 dias, anotar tudo que como e faço de atividade física. Pra contar pra vcs, e podem puxar minha orelha tá?

Café da manhã: 1 Xícara de leite com café (e açúcar...aff não aprendo a usar adoçante) + 1 fatia de pão de forma light + 1 fatia pequena de queijo minas.
Lanche: um punhado de uva passa.
Almoço: 1/2 Tomate + 1/2 bife grelhado + 2 pegadores pequenos de salada de macarrão.
Lanche I :  1 Pêra.
Lanche II: 3 Bolachas água e gergelim + 1 copo de leite com café.
Jantar: 1 pegador de macarrão. (errei né??)

Fonte: Google
Resumindo:
* 1 fruta por dia - OK.
* Fiz 1 hora de Pilates - OK.
* Bebi 2 litros de água - OK.
* Não tomei chá - ERRO!

Quando der, trarei fotinhas!

Podem me ajudar, criticar, corrigir!!

Beijinhos,



3 comentários:

  1. fá q bom q vai fazer um mini desafio...


    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi Fá, às vezes a gente erra, mas em outras a gente acerta. Não esquenta!
    Meu pitaco é que você tente trocar o carboidrato do lanche II e ficar só com o do jantar ou vice-versa.
    Continue firme. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nessa caminhada!

    Estou aqui acompanhando aqui! :)

    Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!