terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 08 e metas para MAIO.

Oi galerinha, tudo bem? Espero que sim!!

Bem, tenho que falar a verdade não é? Assim me fiscalizo e vejo se tomo vergonha na cara!! affff
Ontem tudo ia bem, até eu resolver fazer janta, isso 21h da noite... não posso fazer janta tão tarde, com estômago vazio.
Foi assim:
Café da manhã: 150ml de leite semi-desnatado + pão francês com margarina.
Lanche: não fiz, pois tomei café tarde, quase 09:00.
Almoço: 1 colher de servir de arroz + 1 colher de servir de estrogonoff
Lanche I : 500ml de chá 7 ervas
Lanche II: 2 torradas com creme de ricota. Isso era 18h.
Ai fui para casa da minha mãe, depois para o Pilates, cheguei em casa 21h e fui fazer janta pro namorido que tava preguiçoso... fiz arroz, feijão e fritei linguiça... a janta ficou pronta quase 22h e o que a tontinha fez? Jantou!!!!!!!!!! não em exagero, mas não podia, não devia ter feito isso tão tarde da noite.

Pq eu gosto tanto de arroz e feijão? affff cabeça de gorda ainda habita em mim!!! 
Faltou fruta! Mas hoje já fui ao super e já providenciei comprinha light.. fruta, verdura, legumes, peito de frango, coisas saudáveis!! E comprei alguns engordativos também.. pois 
hoje a noite temos visita em casa, e vai rolar uma cervejinha, salame, queijinho, lasanha! to perdidaaa!!!rsrs
Estou tentando me controlar, mas to com medooooo!! Mas vou fazer o possível pra me sair bem!! Torçam por mim...rs

Mas o que sei é que pra MAIO, terei 31 dias e quero eliminar pelo menos 3Kg neste mês - se for mais, melhor!!! Pois neste mês de Abril, fiz um balanço e não foi tão legal. Perdia, ganhava, perdia os mesmos quilos, ganhava, e tenho que pensar diferente, fazer diferente pra MAIO ter resultados bons! FOCO!!!

Fonte: Google

Beijinho e ótimo feriado, se eu não passar aqui amanhã, visito vocês na quinta-feira, sem falta!!




3 comentários:

  1. hum arroz e feijão é tão bom .... não tenha pressa, o importante é que seja saudavel.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola amg...
    Arroz e feijão são ótimos, isso se vc não exagerar... era só não ter comido a linguiça hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga o problema é a linguiça. Naum vi nada errado no jantar não!!! O ideal é comer mais cedo mas as vezes naum dá mesmo!! Vamos arrasar em maio, né? estamos juntas!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!