quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chorar pelo leite derramado, não dá!!

Oieee! Vocês estão bem? Espero que sim!!

Como mencionei no título, chorar pelo leite derramado não dá! Por isso já me programei para: diminuir as calorias, fazer atividade física, anotar tudinho o que comer, não vacilar no fim de semana... é pessoal, tudo isso pois terça a noite e ontem, eu vacilei. Teve tira-gosto (salame, queijinho), cerveja e lasanha. E nem atividade física eu fiz... o que será q eu tenho na cabeça?? Só pq vi que consegui emagrecer um pouco, já acho que tô podendo? Nãoooo, nem pensar!!! Tenho um longo caminho a percorrer.
Até acredito que contar calorias, se programar pra uma festinha rola... mas já percebi que bebida alcoólica não dá, nem os tira-gosto, pois eu não sei me controlar diante disso! Eu acho que estou consumindo pouco e não, mesmo sendo pouco no dia seguinte (dias seguintes, na verdade) me sinto estufada. Retenho líquido, peso e nada de emagrecer....  é isso, dias 09 e 10 não fiz bonito e não quero sair no prejú da pesagem de segunda-feira, quero a balança sorrindo pra mim.

Ontem a noite preparei sopa, peito de frango e vai ser assim no jantar. Controlar durante o dia e a noite!
Fiz também a programação do que estou me alimentando hoje e espero assim conseguir resultados.
A noite vou caminhar ou pular corda!!

Boa sorte pra mim, pra nós! 

Bjnho



4 comentários:

  1. isso mesmo fá ta no caminho certo bju

    ResponderExcluir
  2. Fá, vc consegue! Tem dias q são tão complicados de manter a linha!! Força! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá... eu ainda não consegui voltar total pra RA, qdo deslizo é fogo retomar. Bjks

    ResponderExcluir
  4. estarei acompanhando sua evolução, tenha um ótimo findi, é só não desanimar que td dará certo.
    http://www.conquistandoumaboaforma.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!