sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fazendo planos para fazer tudo de melhor em JUNHO!!

Oie galerinha! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!!!!!!!!!
Lá vou eu, fazer meu melhor nestes 30 dias que temos em JUNHO!
E dessa vez não estou brincando! rs É que MAIO eu tive muitas festas, ou seja ARRUMEI MUITAS DESCULPAS PARA NÃO ME COMPORTAR E RESULTADO, MEU PESO EMPACOU!!
Os dias estão passando e se eu não tomar uma atitude séria, só vou chorar e lamentar.
Então me COMPROMETO a fazer meu melhor (ai sim, se não der resultado é diferente, mas fazendo tudo certo, algo devo acertar não é mesmo)?

Vamos lá, agora vou descrever tudo que VOU FAZER em JUNHO:
* Beber pelo menos 2 litros de água por dia;
* Me alimentar de 3 em 3 horas;
* Comer pelo menos um tipo de FRUTA por dia;
* Comer legumes, verduras, todos os dias;
* Não comer nada de fast food - (lanche, pizza, esfiha, salgadinhos) - dar preferência por coisas saudáveis, tipo um lanche natural, rap 10, omelete, etc.
* Doce - somente 1x na semana, ainda assim se sentir muuittaaa vontade. Caso contrário não comer;
* Fazer receitas e experimentar outros sabores mais saudáveis (tem muita blogueira que coloca idéias saudáveis, vou praticá-las);
* Esquecer o refrigerante nestes 30 dias - tomar apenas suco natural, suvo integral de uva.
* Praticar Pilates 2 dias na semana e outros 3 dias na semana fazer alguma atividade aeróbica.
* Dar preferência ao leite semi-desnatado (não consigo tomar o desnatado) e quanto ao arroz, pães, tem que ser integral. 
* Dar satisfação para VOCÊS pelo menos 4 dias na semana, passar aqui e detalhar todo meu processo.
* Me pesar toda segunda-feira.

Torçam por mim!! Quero muito melhorar e mudar minhas atitudes!

Alguém vem comigo nessa? Podem puxar minha orelha tá?

Amanhã eu posto meu peso inicial.

Bjnho,


2 comentários:

  1. Fá vc ta certissima, temos que nos da o melhor de nos
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Fá minha florzinha, tô contigo nessa o/
    Vamos determinar metas claras e objetivas para mudar de vez essa situação!!
    Chega de mimimi e enrolação, vamos ver a balança baixar de vez \o/ \o/
    Tenha um ótimo findi, e obrigada pelo carinho sempre!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!