quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estou estranha! Sei lá...

É meninas, estou estranha!

Não sei se é TPM, se é preocupação com alguns assuntos pessoais. Não sei... o que é.
Sei que estou deixando de lado a alimentação certinha, a água, frutas e cuidados que estava tendo.
Não quero deixar nada de lado, quero retomar todo cuidado por mim.
Se alguns assuntos na minha vida travam, eu travo. Preciso aprender URGENTE a lidar com isso, não misturar as coisas.

Desculpe!

Amanhã volto melhor tá?

Mas uma coisa é certa, estou aqui TORCENDO e VIBRANDO POR VOCÊS!! Sou estranha né? rs  Posso não estar bem comigo, sim, mas para os amigos, pessoas próximas desejo de coração que se sintam bem... sempre!

Bjnho,


5 comentários:

  1. Fa tem momentos em nossas vidas que sentimos assim mesmo. Vc poderia ver algo que te deixe pra cima e fazer. Mas saiba que isso passa. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá,
    Eu sou das que pensam que para emagrecer, vc tem que ta bem. Qualuer problema em qualquer aspecto da vida parece que sempre pode ser curado com comida.
    To tentando mudar isso, pq gorda os problemas só aumentam.
    Estarei por aqui te acompanhando nesse processo.
    Vamos que vamos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, agora eu desconto os problemas na AF, nada de descontar em comida.
    Tomara que tudo se resolva o mais rápido possível e que você retorne logo ao ritmo.
    Fica bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fá desabafar é importante, amanhã vc estará melhor!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Fá, normal as vezes se sentir estranha, meio dowm mas espero q tdo se resolva. Vc pode fazer isso, amiga!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!