segunda-feira, 13 de maio de 2013

A TPM não me ajudou com o peso de hoje!

Oie..tudo bem com vcs?
Obrigada viu, pelo apoio que vcs sempre me dão!
Acho que isso que me faz reerguer, pensar em dias melhores e agir da melhor forma também.
E é isso, essa semana vamos fazer nosso melhor.

A TPM não me ajudou na pesagem de hoje.
Peso em 06/05 - 89,4
Peso em 13/05 - 89,9 (+ 500 gramas)
Sorte que não é a casa dos 90. Não quero voltar pra ela nunca mais!!
Talvez a dona M apareça até quinta-feira, assim saberei se estou inchada ou gorda mesmo! afff

Estou tomando muita água e vou fazer o que uma amiga do blog me indicou, tentar incluir castanhas.

A tarde visito vocês!

Beijinho e ótima semana!!

6 comentários:

  1. Fá, esse inchaço deve ser da dona M. mesmo!!! Semana q vem tdo melhora!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá a TPM nunca ajuda, só atrapalha mesmo com inchaço e retenção de líquidos... Semana q vem com certeza será melhor. Bjks

    ResponderExcluir
  3. fá essa louca tpm é fogo mesmo. mas logo ela vai embora e tudo fica ok.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá, só não perder o foco. Inchada ou não, continua a todo vapor! Que assim o peso vai sempre continuar a baixar!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. oi Fá, tpm é um saco mesmo neh? Mas siga firme que esse inchaço vai passar ja ja!!

    Queria te agradecer por suas palavras, me ajudou muito, obrigada mesmo!

    tem vídeo novo tá?

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fá, continua fazendo a RA certinho e bebendo muita água que quando o inchaço passar você terá os resultados. Beijão

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!