sábado, 18 de maio de 2013

Imaginem só..... 10 dias de festa!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!

Na minha cidade acontecem 10 dias de festa neste período, é uma festa religiosa para nossa Padroeira Santa Rita de Cássia, mas... com isso as barracas de vários itens também surgem! São várias - sapatos, bolsas, brincos, lenços, mas a que mais temo são as barracas de comes e bebes!!!
Prefiro coisas salgadas do que doces. Mas neste período, vendo tantas tentações docinhas (super calóricas) penso, como resistir??

Churros de doce de leite - 1 unidade de 100g tem 570 calorias.-- Pra mim, o mais difícil de resistir...afff tem tudo isso de calorias? é pra enlouquecer!!
Cocada - 1 unidade de 70g tem 405 calorias.
Canjica doce - 1 Xícara de chá de 150g tem 205 calorias.
Maça do amor - 1 unidade de 150g tem 462 calorias.

Os salgados também:
Crepe de frango com catupiry - 1 unidade de 80g tem 190 calorias.
Crepe de queijo e presunto - 1 unidade de 80g tem 240 calorias.


Fora outros itens como a cerveja, refrigerante!!! (sorte que não estou consumindo nenhum destes dois no momento).

Fonte: http://boaforma.uol.com.br/tabela-calorias / / http://dietaja.uol.com.br/dietaja/saude-fitness/97/artigo3475-1.asp.htm

Serão dias que terei que pensar muito antes de comer algo, programar se for comer e contar todas calorias, caso queira ter bons resultados!!

Torçam por mim!

Bjnho,






6 comentários:

  1. Oi Fá, o equilíbrio é o melhor caminho mesmo. Divirta-se! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fá, também sofro com essas festinhas! Na minha cidade tem tanta comemoração religiosa que tem tudo lá sempre!! Agora pelo menos mudou de lugar e eu não tenho que ficar vendo sempre, agora eu passo longe! hehehe
    (Mas não nego uma cocada pelo menos no ultimo dia ;) )
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa imagino a tentação rss. Faço bolos, mousse e outras coisas pra vender e sei o que vc esta passando. Mais nao perca o foco, bjus

    ResponderExcluir
  4. oi qrida, eu era doente por churros de doce de leite, agora já um século que não como, compro sempre para meu filho e as vezes, raramente, dou uma mordida e pronto...não sinto mais vontade...é muita gordura, fritura, açucar, enfim, uma verdadeira bomba, né? adoro quermesse, aqui, é no próximo mês...delicia...bjs

    ResponderExcluir
  5. Fá, conte direitinho suas calorias e veja como vc equilibra as comidas com a festa. o principal é curtir! bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa Fá amo churros, isso é uma tentação

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!