quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Peso permanece! Menos mau..rsrs

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Como comentei, sobre a festa, os comes e bebes que está acontecendo por aqui, estou tentando fazer trocas, mas tentando manter as calorias que consumo diariamente pro peso não subir. Por enquanto está dando certo. Estou consumindo muita água, e na medida do possível fazendo caminhadas leves de 30 minutos, acho que por isso estou conseguindo manter. 
Mas uma coisa é certa, na próxima semana acaba tudo e quero muito agir diferente pra ter resultados positivos. Acho que tenho mesmo que passar num nutricionista para saber quantas calorias por dia posso consumir, e também praticar atividades aeróbicas. Pois estou bem longe da manutenção, e se quero emagrecer tenho que agir!

Ontem fiz uma faxina no meu guarda-roupa e encontrei várias calças jeans que antes me serviam e ainda estão apertadas. Não vou desfazer delas. Quero e vou entrar nelas novamente!! Nada de comprar calças maiores. Prefiro ficar sem "roupa" - digo, usando poucas roupas agora do que gastar e pensar que as maiores me servem. Até porque duas calças que não me serviam quando estava com 95Kg, agora estão servindo. Ou seja, basta querer que vou conseguir entrar nas outras sim!!

Bem, agora só devo voltar no blog segunda, mas espero ter boas notícias pra contar.

Beijinho, 


13 comentários:

  1. É não se desfaz das roupas, pois isso te ajuda ( um incentivo ). E essas suas trocas é uma forma de não engordar. pois comer tanta coisa gostosa acaba trazendo consequencias. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como! até pq choro só de ver as roupas q não me servem, então o jeito é...agir pra que elas voltem a servir! rsrs
      Bjnho

      Excluir
  2. é isso ai, voltar a usar as roupas de antes não tem preço, pois a gente ve que realmente esta emagrecendo... Ja fiz outras dietas e passei por isso e é ótimo voltar a usar as roupas, mas como eu fazia dieta mto restritiva, quando voltei a comer não parei mais.....Agora voltei a me cuidar devagar e sempre.. (estou ansiosa p roupas voltarem a servir tb)... Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, procurar um nutricionista é o mais indicado mesmo para você não ficar perdida ou fazer alguma besteira.
    Acho ótimo ter as roupas metas.
    Continue determinada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Gi, vou fazer isso sim e levar a sério.
      Já fui em vários nutricionistas e quando levo a sério, tenho resultados. Preciso agir!!
      Obrigada viu, bjnho

      Excluir
  4. fá é muito bom vestir algo que nos espera ha um bom tempo no armario.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari e como heim? a Felicidade é radiante! rs
      Bjnho

      Excluir
  5. Vamos lá, Fá! Força, hein! Apoio muito a decisão de procurar um nutricionista. Uma consulta pode trazer resultados bem maiores e um conforto alimentar maior.

    Abraço nocê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso William, é realmente a forma melhor, vou fazer isso o quanto antes, afinal quero e preciso ver resultados!
      Obrigada por me apoiar!
      Abraço,

      Excluir
  6. Aiii, as tentações são terríveis, né?
    Mas ainda bem que você tem sido forte e se mantido na linha, as recompensas serão bem maiores do que você comer um montão de guloseimas!
    Ahhh, as calças! Também quero entrar em algumas. Minha mãe sempre fala que ela são da época que eu era adolescente, e que não vão mais servir no meu corpo de adulta, mas eu quero entrar nelas, questão de honra.
    Continue firme, e as calças que te aguardem, você entra nelas logo logo!

    Beijões e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bia, temos que nos manter firmes! Só assim vamos colher resultados satisfatórios! e vamos conseguir sim.. Obrigada por passar aqui e me apoiar!
      Bjnho

      Excluir
  7. que bom que a balança não se mexeu...legal...o importante é voltar para a linha...e ainda para ajudar, na proxima semana, tem feriado, né? loucura...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me lembre, tem outro feriado! rsrs
      Mas essa semana quero muito fazer diferente e melhor, vou até no seu blog copiar umas receitinhas saudáveis!
      Bjnho e obrigada!!

      Excluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!