segunda-feira, 6 de maio de 2013

O peso nem se mexeu!! Aff...

Tudo bem com vocês?

Estou bem, mas um pouco triste pois o pesinho de hoje está como segunda-feira passada.
Tinha que ter feito escolhas melhores, mas não adianta chorar, o jeito é correr atrás do prejuízo!

Dia 29/04 - 89,4Kg
Dia 06/05 - 89,4Kg

Se bem que teve lasanha, cerveja, tira-gosto e até pizza. Não posso nem reclamar! Tenho é que entender que feriado e fim de semana também são dias de R.A e atividade física. Só assim terei resultados....

Amanhã volto com mais tempo e visito todos vocês!!

Fonte: Google

Bjnho

5 comentários:

  1. Aiii, é tão difícil se manter firme no fds e feriado, né? A minha maior dificuldade é tomar água, eu simplesmente não tomo quando estou em casa no domingo!!

    Mas fica firme, seu resultado foi bom, considerando as guloseimas, o bom é não ter subido!

    Força e garra!!

    Bjões

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo Fá, não significa que vc está fazendo errado. o Platô faz parte kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, pensa pelo lado bom, pelo menos continuou o mesmo, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá... eu tb tenho problemas com final de semana acabo extrapolando... mas iremos conseguir nos manter firme, nossa hora vai chegar! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Fá, vc naum engordou, tá no lucro, amiga!! Essa semana vamos arrasar!! bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!