sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ontem eu caprichei - dia 11 de 30!!

Oiee Lindinhos, tudo bem? Espero que sim!

Estou na correria mas vim postar rapidinho, que ontem eu caprichei. Ou pelo menos fiz bem melhor do que acostumava a fazer! rsrs O jeito é realmente programar toda alimentação e atividade física. Assim as coisas fluem....

Minha alimentação:
Café da manhã 09:00 -  180ml de leite semi desnatado + 3 colheres de sopa de cereal (granola, mel, ameixa)
Almoço 12:00 - 1 colher de servir de arroz + 1 colher de sopa de feijão + 1 filé de frango + salada de tomate e cenoura ralada.
Lanche I 15:00 - 1 banana
Lanche II 17:00 - 1 barra de frutas 70calorias
Jantar 20:00 -  3 conchas de sopa de legumes
Ceia 22:00 - 1 torrada com creme de ricota + chá de camomila.

Fonte: Google

Pra muita gente talvez esse cardápio seja exagerado, mas pra mim que estou começando a entender que comer pouco é preciso (em vista do tanto que me alimentava), estou bem eu acho!
Fiz também 60min de Pilates. 

Mais a tarde venho fazer visitas e colocar algumas dicas...

Bjnho,



Um comentário:

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!