quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Retorno na Nutri.

Oie... vocês estão bem? Espero que sim!

Meu retorno na Nutri ocorreu hoje. E nesta primeira semana de volta a R.A posso dizer que fiz uns 85% do que me foi proposto. Quero melhorar ainda mais para só ganhar bons resultados. Não tomei refrigerante e nem fritura nesta semana. Meu "erro" foi um pedaço de bolo (doce) no domingo, era uma festa de aniversário e não consegui evitar! Consegui beber muita água também nestes dias e também consumi pelo menos uma fruta por dia.
Também eliminei o pãozinho de sal e comi apenas pão integral.
Tenho que melhorar algumas coisas como: aprender a gostar do arroz integral, comer mais de uma fruta por dia, tentar diminuir o leite e seus derivados, evitar o consumo de carboidrato em exagero (principalmente a noite), e outra coisas... Mas diante do que estava comendo, acredito que melhorei muito! Estou feliz por isso.

Dia 20/11 estava pesando: 93,8Kg
E hoje dia 27/11 estou pesando: 90,7Kg
Eliminei 3,1Kg nesta primeira semana. Acredito que estava até mesmo inchada. Sei também que a partir de agora a perda de peso vai ser um pouco mais lenta, mas vou inclusive pensar em fazer alguma outra atividade além do Pilates para conseguir eliminar peso. Quero muito muito muito emagrecer e ganhar saúde!!

E vocês como estão?

Beijinho,



4 comentários:

  1. oi Fá importante que vc voltou na nutri é super importante ... bjus
    http://aivoueu60.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal ter emagrecido!
    Isso e maravilhoso!!!!!
    o bom que tudo isso e ver que a gente vai longe!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU! Três lindos kilos já foram! Parabéns!

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fá! Um ótimo resultado para uma semana... realmente o pilates não é o melhor exercício para perda de peso, e sim para o enrijecimento muscular. Procura algo como dança, zumba, jump, boxe... são ótimos para emagrecer :) Um beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!