quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chá 7 Ervas

Oie meninas, tudo bem com vocês?

Bem hoje queria falar com vocês sobre alguns chás, sei que muitas vezes ele é bom (seja como for), mas é importante também termos indicação e conhecer as propriedades que eles podem nos trazer - auxiliando o organismo, a emagrecer, não é mesmo?
Claro que uma médica, nutricionista, ou até vocês se consomem com regularidade, estão bem mais aptas que eu a falar disso, mas vou falar um pouquinho tá?
Estou tomando o chá 7 ervas (há várias marcas pelo mercado). Mas pretendo incluir ou até mesmo variar meu dia-a-dia para não enjoar.. rs Tenho tomado apenas 500ml ao dia, e intercalo dia sim, dia não. Até me adaptar, mas se bem que não tenho achado ruim, estou já acostumando ao gosto, e lembrando, sem açúcar.

Bem, vamos ver alguns chás:

  1. Chá 7 Ervas: "favorece a digestão, possui propriedades diuréticas e depurativas. Ativa o metabolismo atuando sobre gorduras localizadas, ajudando no emagrecimento. Cada planta atua em favor de uma parte do nosso organismo."
  2. Chá Vermelho: "acelera o metabolismo do fígado, favorece a redução do colesterol, depurativo, desintoxicante, antidepressivo, ajuda na digestão."
  3. Chá Verde: " contém potássio, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2. Ajuda na prevenção de problemas cardiácos e circulatórios, diminuir taxas de LDL (colesterol ruim) e fortalece artérias e veias. Acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal."
  4. Chá Branco: "Ótimo acelerador do metabolismo."
  5. Chá de Oliveira: "Ajuda a diminuir a gordura abdominal."
E vocês? Me indicam ou tomam algum chá?

Fonte: Google


Beijinho,

6 comentários:

  1. chás sao ótimos pra emagrecer

    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi querida, respondendo sua pergunta no blog, pode perguntar sempre....Fa querida, é isso mesmo....coloco um guardanapo, na boca do iogurte e daí viro ele sobre a peneira....e coloco dentro de um copo na geladeira...costumo deixar de um dia para outro...não perde nada de iogurte...ele fica durinho dentro do potinho....é bem legal...faça aí e depois me conta...chá eu tomo o chá verde...antes comprava qq marca, mas agora só compro os que vem direto do Japão...e a diferença é marcante...uma conhecida disse que a diferença é que esses de mercado são feito com todos os galhos da planta...enqto que os do japão são feitos só com as folhas...não sei se é verdade, mas o sabor é bem diferente, não é tão amargo...gosto de chá...tomo em torno de 1 litro por dia do chá verde...gosto dele gelado, com rodelas de laranja ou limão....bhão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas viu, suas dicas são sempre ótimas! Bjnho

      Excluir
  3. Ótimas dicas, eu tomo chá verde. Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!