terça-feira, 9 de abril de 2013

Sumi porque..

Oi Gente!! tudo bem?

Desculpe sumir daqui, não gosto disso!
Aconteceu tanta coisa nestes dias que me fizeram sumir... mas espero voltar a escrever e cuidar de mim!!!
Lembram que estava meio estranha, ansiosa, querendo colo? No fim de semana consegui me reerguer e cai de novo... vou explicar, é que sábado meu cachorro desapareceu. Ele sai quando vê a porta da sala aberta e eu estava dormindo, e namorido com ele na sala. Quando acordei, vi que ele não estava e perguntei cadê o Fred? Logo namorido respondeu que tinha acabado de sair... fomos atrás dele e não encontramos.
Colocamos no face, perguntamos em todo bairro e até hoje nada! Fico triste, mas só espero que seja alguém de bom coração que o encontrou... assim ele receberá amor de uma nova família. Mas também fico na torcida,querendo que ele volte logo! Ele é novinho, tem uns 8 meses. Então fico com dó dele estar precisando de algo...
E também tive um problema sério no meu trabalho, não gosto de me indispor com as pessoas com quem trabalho, levo tudo no profissional e a amizade lá fora é outra coisa, claro, mas bom seria se tudo ficasse calmo tem horas né? Mas tudo serve para aprendermos!!! Tudo!
E claro com tudo isso, eu não me alimentei direito, fiquei sem me pesar ontem (na verdade achei que tinha até engordado mais... to participando do desafio das estações e ontem tinha que mandar meu peso, confesso que mandei chutando pra não perder a participação,mas só hoje me pesei). Achei que o estrago era maior, pois confesso, comi muitasss emoções! Engordei galera, nada mais nada menos que 1,1Kg. 
Que vergonha!! Preciso me focar, melhorar, cuidar de mim... URGENTE!
Bem galera, só peço torçam por mim!!!!!!!!!!

Esse é meu cachorro, aqui ele está pequeno, já cresceu muito.. mas o rostinho é o mesmo!

Bjnho,



2 comentários:

  1. nossa que chato, espero que encontre o fred logo

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, fiquei triste agora sabia? Não gosto nem de pensar na ideia do meu cachorrinho "sair de casa", chega meus olhos encheram d´agua agora sabia. Vou orar muito para que alguém do bem encontre ele amiga e cuide bem dele.
    Tou sentindo sua falta viu?
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!