terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E pra começar....

Comprei uma balança... deve chegar até SEXTA-FEIRA e então quero começar a controlar meu peso semanalmente. Não gosto de pesar em farmácias, tenho vergonha! rsrs então com a balança em casa, posso me programar e sempre no mesmo horário, dia da semana, ter um controle sobre como estou neste processo de emagrecimento!
Imagem ilustrativa - Google.

Agora a dúvida é... começar com Musculação + Aeróbico (que seria esteira, elíptico) ouuuu... Fazer aula de Circuito que engloba várias atividades? Preciso resolver logo, pois quero começar no ínício de MARÇO!
Por enquanto estou só nas caminhadas...

Amanhã venho com mais metas para o dia-a-dia.
Por enquanto, FOCO... DETERMINAÇÃO...

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Fa! Esta aula de circuito é como? Sempre muda ou é a mesma coisa todo dia? porque se for algo parecido com a Curves enjoa, todo mundo que fez lá fala que não aguenta ficar 3 meses. Você pode pedir um treino de circuito na academia. Você começa com alongamento aí intercala musculação com aeróbico (2 aparelhos + 2 min de esteira / bike / transport até acabar o treino) e por ultimo pega firme no aeróbico principalmente se tiver aulas. E ter balança em casa é bom mesmo eu me pesava mensalmente agora é semanalmente. Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos pelas visitas e comentários!
Vamos à luta!